| DRIVER DE COMPRESSÃO | |||||||||||||||||||||
| CARACTERÍSTICAS GERAIS | PARÂMETROS TÉCNICOS | ||||||||||||||||||||
| Diâmetro Nominal | 120 | mm | Impedância Nominal | 8 | Ohm | ||||||||||||||||
| Diâmetro da Bobina | 44 | mm | / | 1,7 | in | Potência AES (1) | 60 | Watts | |||||||||||||
| Material do Imã | Ferrite | Potência Máxima (2) | 120 | Watts | |||||||||||||||||
| Potência | 120 | Watts | Resposta SPL (1W/1m) (3) | 106,3 | dB | ||||||||||||||||
| Sensibilidade | 106,3 | dB | Diâmetro da Bobina | 44 | mm | / | 1,7 | in | |||||||||||||
| Diafragma | Titânio | Profundidade da Bobina | 2,6 | mm | |||||||||||||||||
| Profundidade do Gap no Imã | 3,0 | mm | |||||||||||||||||||
| CARACTERÍSTICAS DE CONSTRUÇÃO | Densidade de Fluxo | 1,70 | T | ||||||||||||||||||
| Material do Imã | Ferrite | Resistência DC | 5,8 | Ohm | |||||||||||||||||
| Material do Fio da Bobina | Fio Plano de Alumínio | Frequência de Ressonância | 1,10 | kHz | |||||||||||||||||
| Material da Forma da Bobina | Kapton | Peso do Imã | 640 | g | |||||||||||||||||
| Diafragma | Titânio | Peso Líquido | 1,9 | kg | |||||||||||||||||
| Ferrofluido na Abertura de Ar | Não | Corte de Frequência Recomendado | 1,6 | kHz | |||||||||||||||||
| Diâmetro da Garganta | 25,4 | mm | / | 1,0 | in | ||||||||||||||||
| Código do Reparo (Diaphragma Repair) | Z009396 | PARÂMETROS DE MONTAGEM | |||||||||||||||||||
| Diâmetro Geral | 120 | mm | |||||||||||||||||||
| Furos de Montagem | 2 | Furos Ø | Ø | 6,0 | Ø | 76 | mm | ||||||||||||||
| Profundidade Total | 47 | mm | |||||||||||||||||||
| NOTAS: | |||||||||||||||||||||
| (1) Potência nominal medida com 2 horas de teste com sinal de ruído rosa, fator de crista de 6 dB, driver acoplado à corneta recomendada. | |||||||||||||||||||||
| (2) A potência máxima é definida como 3 dB maior que a potência nominal. | |||||||||||||||||||||
| (3) Medido em 1W, 1m no eixo dentro da faixa de freqüência, driver acoplado à corneta recomendada. | |||||||||||||||||||||