| DRIVER DE COMPRESSÃO | |||||||||||||||||||||
| CARACTERÍSTICAS GERAIS | PARÂMETROS TÉCNICOS | ||||||||||||||||||||
| Diâmetro Nominal | 90 | mm | Impedância Nominal | 8 | Ohm | ||||||||||||||||
| Diâmetro da Bobina | 38 | mm | / | 1,5 | in | Potência AES (1) | 30 | Watts | |||||||||||||
| Material do Imã | Ferrite | Potência Máxima (2) | 60 | Watts | |||||||||||||||||
| Potência | 60 | Watts | Resposta SPL (1W/1m) (3) | 105,7 | dB | ||||||||||||||||
| Sensibilidade | 105,7 | dB | Diâmetro da Bobina | 38 | mm | / | 1,5 | in | |||||||||||||
| Diafragma | PEI | Profundidade da Bobina | 2,5 | mm | |||||||||||||||||
| Profundidade do Gap no Imã | 2,5 | mm | |||||||||||||||||||
| CARACTERÍSTICAS DE CONSTRUÇÃO | Densidade de Fluxo | 1,64 | T | ||||||||||||||||||
| Material do Imã | Ferrite | Resistência DC | 6,0 | Ohm | |||||||||||||||||
| Material do Fio da Bobina | Fio Plano de Alumínio | Frequência de Ressonância | 1 | kHz | |||||||||||||||||
| Material da Forma da Bobina | Kapton | Peso do Imã | 405 | g | |||||||||||||||||
| Diafragma | Titânio | Peso Líquido | 0,93 | kg | |||||||||||||||||
| Ferrofluido na Abertura de Ar | Não | Corte de Frequência Recomendado | 2,0 | kHz | |||||||||||||||||
| Diâmetro da Garganta | 25,4 | mm | / | 1,0 | in | ||||||||||||||||
| Código do Reparo (Diaphragma Repair) | Z009392 | PARÂMETROS DE MONTAGEM | |||||||||||||||||||
| Diâmetro Geral | 90 | mm | |||||||||||||||||||
| Furos de Montagem | 2 | Furos | M | 5 | Ø | 76 | mm | ||||||||||||||
| Profundidade Total | 50,9 | mm | |||||||||||||||||||
| NOTAS: | |||||||||||||||||||||
| (1) Potência nominal medida com 2 horas de teste com sinal de ruído rosa, fator de crista de 6 dB, driver acoplado à corneta recomendada. | |||||||||||||||||||||
| (2) A potência máxima é definida como 3 dB maior que a potência nominal. | |||||||||||||||||||||
| (3) Medido em 1W, 1m no eixo dentro da faixa de freqüência, driver acoplado à corneta recomendada. | |||||||||||||||||||||